quarta-feira, 28 de novembro de 2007

MINHA LISTA DE DESEJOS PRA 2008 !!!


ANO NOVO...AH COMO EU GOSTO DESTA VIRADA!!


Sempre tomo um porre e volto pra casa as 8 da manhã, lindo ver o sol nascer no primeiro dia do ano...e na praia que é um lugar que amo tanto!


Este ano eu tenho alguns desejos, espero conseguir realizar todos !!! Outros são apenas pedidos de boas vibrações pra aqueles que gosto!!


1 - Que eu consiga atingir as minhas metas pessoais, sem protelar tanto como fiz neste ano...rs!!!


2- Que eu tenha serenidade e tranquilidade pra continuar na luta diaria, deste cotidiano cansativo que é a vida de um adulto!!


3- Eu quero muita paz !!!


4- Que os amigos continuem do meu lado ( Cleo pra ti esta hein, juntas de novo) preciso da força de vcs sempre !!!


5- Eu queria um amorzinho né...rs...como diria Flavio Venturini ( vem novo amor, vem pro que der e vier é pra sempre )...afinal to ficando velha e preciso de uma familia e alguem pra dividir a cama....rs!!!


6- Que eu não esqueça, que ser gentil, respeitar as pessoas e não ser egoista, não são elogios e sim deveres !!!


7- Que não acabe House este ano e tenha mais um temporada...hehehe!!!


8-Que eu possa ser melhor este ano do que o passado!!


9- Que eu tenha saúde pra continuar cuidando das pessoas que tanto amo e que me fazem tão feliz !!!


10-Que boas vibrações me acompanhem!!! pra eu continuar rindo de tudo!!! e viva o ANO NOVO!!!


PS: No proximo ano prometo não comprar uma agenda só no meio do ano! rssssss


PS2: Que eu consiga ver muitas luas, de preferencia acompanhada !




Nenhum comentário: