sábado, 17 de novembro de 2007

Ando sem paciência...

Ando mais agitada do que o meu normal, totalmente sem paciência pra tudo...quer dizer tudo que não me diga nada ou não me interesse...aff

...tolerancia tem limite..e a minha é bem pequena...detesto pessoas com pensamento de ave de rapina ( como diz a musica do Caetano )... não to querendo dizer com isso que eu sou a dona da verdade não sou !!!...tenho um milhão de defeitos como todo mundo tem, mas quer saber, to cheia da idiotice alheia, isso não tem nada de pessoal, é apenas um desabafo...

Tava chegando em casa hoje, e antes de entrar fui a padaria, tava com o meu mp3, ouvindo as minhas musicas, qdo vi alguem fazer cara feia pra mim, PQP, olhei pro lado e tinha uma moça com o namorado, não deu um minuto e a mulher tava aos berros xingando o cara porq diz ela que ele tava olhando pra mim...AH PELO AMOR DE DEUS... eu tenho mais oq fazer da vida do que ficar ouvindo besteiras depois de um dia de trabalho e pior em público, ODEIO, mulher ciumenta, por sinal odeio qualquer ser vivo ciumento...eu lá tenho culpa cacete..ela que va brigar com o namorado... resumindo fiquei tão p... que perguntei algum problema???...rs...to folgada qualquer hora eu apanho, mas não aguentei e olha que eu tava louca pra vir embora, e desfrutar a minha coca-cola de 2 litros, os meus chocolates...mas não aguentei foi demais pra mim...e sabe oq ela fez...NADA... o auge do ridiculo, detesto, odeio... odeio mulherzinha !!!

sorry pela agressividade ( sou bem calma no geral )

Nenhum comentário: