quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TA CHEGANDO O NATAL...

É ja estamos no Natal novamente... esta data não me alegra muito, filhos de pais separados tem este problema, se divide nesta epoca, por não querer ficar longe nem de um e nem de outro!!! Ha exatemente 9 anos eu moro fora de casa, e nesta data eu fico mais fragil, pensando se eu poderia ter sido mais presente, se fiz tudo certo, mas eu ouvi uma frase da minha mãe que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo pensativa ela me disse " QUE BOM QUE VOCÊ É A MESMA PESSOA A 27 ANOS"... como todo mundo eu sou apenas a somatoria dos meus erros e acertos, aprendi a ser assim porq eles me ensinaram, apenas jutei tudo isso com a personalidade que criei com o passar dos anos, não sei se faria tudo que fiz de novo...talvez sim, mas saberia exatamente a hora de parar.

Enfim é Natal, eu gosto das arvores de Natal, aquelas cheias de bolas e coisas bonitinhas penduradas, eu sou meio criançona então gosto muito de ficar olhando, nunca tive muita paciencia pra montar arvore, até porq tinha dois cachorros que poderiam comer as bolinhas a qualquer momento...rs...pra ser sincera como não sou tão religiosa assim, agradeço sempre logico, mas tbém serve pra comer um monte, tomar um monte de vinho e ganhar presentes...rs!

Que venha mais um Natal... Cleo, por favor nada de aves, vc sabe que eu não como!!!...rs

Nenhum comentário: